Reviravolta: Cunhada é presa suspeita de envolvimento na morte de jovem em Manaus
Manaus/AM - Uma mulher identificada apenas como "Thais Rejane" foi presa na noite desta segunda-feira(3) acusada de envolvimento na morte de Luana Freire, de 19 anos. A vítima foi encontrada morta com vários golpes de faca dentro da residência onde morava, no Conjunto Ouro Verde, bairro Coroado, zona Leste de Manaus, na manhã de hoje(3).
Thais é cunhada da vítima e acionou os policiais da DEHS que estiveram no local para as diligências. A mulher foi presa na mesma casa onde morava com Luana, o marido, filha e pais da jovem.
O titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Orlando Amaral, informou que a quantia roubada na casa de Luana foi apreendida em posse da suspeita. A vítima guardava R$ 5 mil na residência onde morava, pois era tesoureira da Igreja Adventista do Sétimo Dia.
A equipe de investigação da DEHS está apurando se há o envolvimento de um segundo suspeito no crime "Ela citou a participação de um determinado elemento, mas estamos trabalhando para ver se foi ela quem esfaqueou a vítima ou se existe mesmo essa outra pessoa", afirmou o delegado.
ASSUNTOS: cunhada, jovem, morte, Policial