Chás podem ajudar no tratamento de infecções do útero
ouça este conteúdo
|
readme
|
Considerado um mais importantes órgãos do aparelho reprodutor feminino, o útero pode adoecer por meio de infecções, especialmente de mulheres com vida sexual ativa.
Além das Doenças Sexualmente Transmitidas (DSTs), como o HPV, contato íntimo sem proteção ou com vários parceiros, a falta de higiene íntima e infecções vaginais frequentes podem causar adoecimento deste órgão.

O' homem bomba' liberado em audiência de custódia e o preço que a sociedade pode ter que pagar
Quando estiver com corrimento constante seguido de mau cheiro, sangramento vaginal fora do período menstrual e dor na barriga e desconforto durante ou após a relação sexual, a mulher deve procurar um ginecologista.
Leia mais:
Óleo medicinal é indicado para tratar cicatrizes, feridas e úlceras na pele
Fruta tem vitaminas que beneficiam a visão e a beleza da pele
Além do tratamento médico, a mulher pode fazer uso de chás como o de Folhas de Tanchagem, que trata inflamações do útero. Você precisa de 20 gramas de folhas dessa planta e um litro de água fervente por cerca de três minutos. Deve ser ingerido até cinco vezes por dia ou mais (durante o período de tempo que a inflamação do útero persistir).
Outros chás eficientes contra esse problema são o de Uxi Amarelo e Unha de Gato, que da mesma forma que a Tanchagem, devem ser colocadas em um litro de água fervente e bebidos diariamente.

ASSUNTOS: infecções do útero, Plantas medicinais, Cura pela Natureza