Um dos fitoterápicos mais populares, planta pode melhorar memória
Considerado um dos fitoterápicos mais populares, o Ginkgo Biloba vem despertando a atenção dos estudiosos da medicina alopática pelos efeitos positivos contra doenças como o Mal de Alzheimer.
Estudos vêm demonstrado que ela, a exemplo dos remédios, pode ser eficaz para retardar sintomas de demência. Mas essa planta já comprovou aliviar os sintomas desconfortáveis durante o ciclo menstrual e da Tensão Pré-Menstrual (TPM).
Ansiedade, que é um transtorno da modernidade, é outro problema que pode ser tratado com bons resultados com um extrato de Ginkgo Biloba, que tem substâncias ativas capazes de melhorar também a insuficiência vascular cerebral e periférica, podendo ser usado para auxílio ao tratamento de distúrbios de memória e concentração, vertigens, zumbido no ouvido e labirintite.
Para completar as propriedades importantes desta planta, de origem chinesa, o Ginkgo Biloba contém poderosos antioxidantes que combatem o envelhecimento do corpo.
Indicações : O Ginkgo Biloba têm substâncias ativas capazes de melhorar a insuficiência vascular cerebral e periférica e é usado para auxílio ao tratamento de distúrbios de memória e concentração, vertigens, zumbido no ouvido e labirintite. Além disso, o Ginkgo Biloba contém poderosos antioxidantes.
Veja também
ASSUNTOS: Ginkgo Biloba, memória, Plantas medicinais, Cura pela Natureza