Pênis pequeno nunca mais
ouça este conteúdo
|
readme
|
Tá cansado de ter pinto pequeno? Seus problemas acabaram!!
Mesmo que nenhuma mulher nunca te diga, você pode ter certeza - o tamanho do seu pênis é importante.

Crime organizado comanda invasões para ampliar território em Manaus
E a intensidade e duração da sua ereção, então, nem se fala.
O tamanho do seu pênis e a qualidade das suas ereções têm uma relação direta com a sua autoestima e, portanto, em sua vida sexual.
Alguns homens reclamam do tamanho de suas partes intimas e muita gente fala sobre técnicas para o aumento do pênis. Será que é realmente possível aumentar o piu-piu?
Alguns homens testaram e disseram que sim. Mas para os beneficios serem permanentes, o treino deve ser diário, de modo a aumentá-lo.
Só leva alguns minutos por dia para que se obtenha um resultado permanente. Este método é completamente seguro, com técnicas musculares e de circulação milenares, hoje reconhecidas pela ciência. Você pode adicionar 2,5cm a 7,0cm ao tamanho do seu pénis! Apenas um pênis verdadeiramente grande e grosso consegue estimular plenamente todos os centros de prazer da mulher. É por isso que elas desprezam homens de “pinto pequeno”, e contam às amigas sobre o bem dotados com grande empolgação. Esteja no controle e ganhe a admiração de toda e qualquer conquista sexual que escolher!
Aqui vai algumas tecnicas que você pode testar...
EXERCÍCIOS PARA AUMENTAR O PÊNIS
O exercício é apenas uma das várias técnicas que você pode utilizar para aumentar o pênis naturalmente e embora não seja a mais simples é sem duvida a mais barata. Se tiver paciência para os aplicar durante alguns meses vai obter bons resultados permanentes.
nº 1 – Aquecimento
Deve começar a sua rotina diária de exercícios para aumentar o pênis com este procedimento. Não é bem um exercício mas antes um aquecimento para incrementar a circulação do sangue e tornar a pele mais elástica.
Molhe uma toalha em água quente, escorra o excesso de água e envolva à volta do pênis durante cerca de um minuto. Repita mais duas ou três vezes e depois seque bem o pênis.
nº 2 – Alongamento do pênis
Se quer realmente aumentar o pênis esta é uma técnica que todos asseguram infalível. Pode-se realizar sentado ou em pé e o pênis tem que estar flácido ou muito ligeiramente ereto.
Se estiver ereto é inútil pois a dureza dos campos cavernosos impediria qualquer esticamento. Pode utilizar um lubrificante do estilo vaselina caso note que a pele está muito áspera.
Com a mão bem fechada agarre firmemente o pênis pela base até sentir alguma pressão (mas sem sentir dor) e depois deslize a mão firmemente até à glande. Faça-o devagar, entre 5 a 10 segundos até atingir a glande. Então pare nessa posição durante alguns segundos mantendo o pênis esticado o mais possível sem causar dor.
Agora sem largar essa mão repita o exercício novamente com a outra mão, esticando-o desde a base até à glande novamente. Repita este exercício várias vezes alternado as mãos – enquanto uma mão mantém o pênis esticado pela glande a outra estica-o desde a base. Imagine que está a puxar uma corda e faça movimentos idênticos.
Faça-o durante pelo menos 10 vezes, permitindo períodos de descanso. O objetivo é começar com secções de 10 vezes e ir aumentando todas as semanas até atingir as 50 vezes. A cada semana deve-se aumentar as vezes que se repete o exercício e também aumentar o tempo de cada um.
nº 3 – Alongamento lateral do penis.
Este exercício deve ser feito em conjunto com o anterior, logo em seguida, e consiste em alongar o pênis na base. Com a mão a segurar firmemente a glande estique-o para o lado… deve sentir o alongamento na base do lado oposto. Mantenha essa força durante 10 a 15 segundos. Agora faça-o na direção oposta.
Este exercício deve ser feito 5 vezes em cada direção: para o lado esquerdo, para o lado direito, para cima e para baixo. Depois de completar as quatro séries repita mais uma vez, puxando-o em frente e rode-o ligeiramente em circulo de modo a abranger os músculos da base a toda a volta.
Não alongue o pênis demasiado. Leve o tempo necessário a obter os seus objetivos. A pressa apenas leva a que possa sofrer lesões indesejadas.
nº 4 – Jelq, para aumentar a grossura
Este espaço tem como objetivo encher os tecidos esponjosos com sangue de modo a aumentar a tensão do sangue dentro do pênis e aumentar o tamanho dos corpos esponjosos e das celular recém criadas com o método de alongamento.
Atenção que este exercício não pode ser feito com o pênis flácido nem completamente ereto. Tem que estar ereto entre os 60% e os 70% mas NÃO a 100%. Se o pênis estiver flácido ou completamente ereto este exercício não terá efeito, tem que estar em um pouco mais do que meio ereto. Deve-se usar um lubrificante ou umas gotas de azeite.
O principio é bastante idêntico aos exercícios anteriores, mas aqui o objetivo é empurrar o sangue através do pênis em vez de estica-lo, propriamente dito. Agarra-se a base do pênis com os dedos indicador e polegar a fazer um anel e a palma da mão virada para a frente. Aperta-se o anel o mśximo possível sem causar dor e então espreme-se o pênis lentamente, deslizando os dedos firmemente desde a base até à cabeça.
Esta ação faz com que o sangue contido no penis meio ereto faça pressão em todas as direções menos para traz, o que vai obrigar as cavidades cavernosas e encher-se de sangue. Quando uma mão chega à frente já a outra deve estar preparada para repetir a operação novamente.
Para quem começa a fazer este exercício para aumentar o penis pela primeira vez aconselha-se um tempo maximo de apenas 5 minutos, que deve ser aumentado gradualmente até aos 20 minutos durante o espaço de seis semanas.
Lembre-se que o penis deve estar cerca de 70% ereto. Se começar a sentir uma ereção maior ou sentir vontade de ejacular interrompa este exercício até acalmar. Como todos os exercícios, este deve ser adaptado às suas necessidades. Só você consegue determinar qual a pressão que deve exercer para obter resultados sem efeitos secundários.
Depois de concluída uma seção de Jelq o penis pode-se apresentar vermelho e inchado durante meia hora ou mais, o que é normal. Também se pode observar outros efeitos secundários como um intumescimento temporal e pontos vermelhos na glande, que indicam o rompimento de pequenos vasos sanguíneos. Isto não são sinais de alarme, pois é um efeito da intensidade do exercício. No entanto se os sinais são muitos a prudência pode aconselhar a paragem por alguns dias, de modo a que desapareçam os efeitos negativos e começar de novo com uma intensidade menor.
Depois deste exercício pode fazer o exercício nº1 (com uma toalha quente) para restabelecer a circulação sanguínea e a recuperação.
nº 5 – Alongamento com pesos
O exercício com pesos comporta esticar o penis com a ajuda de pesos. E é aqui que deve ter cuidado pois precisa escolher um peso que seja adequado e não um grande demais a pensar que isso vai aumentar o penis mais depressa pois o que pode fazer é causar lesões.
"Este exercício (nº5) e o exercício nº 2 são idênticos nos resultados pelo que não deve fazer os dois. Escolha apenas um destes dois."
Estes exercícios para aumentar o penis devem ser feitos numa base diária, mas não precisam de muito tempo. Claro que estes exercícios para aumentar o penis são cansativos, demoram tempo, e devem ser feitos regularmente (de preferencia várias vezes ao dia) para obtenção de resultados eficientes e, como já foi mencionado antes, podem ser acompanhados com um remédio que aumente as ereções (durante o tempo de repouso, não durante os exercícios) para obter o maximo efeito.
Mas, como tudo na vida há sempre duas maneiras de fazer as coisas: a maneira certa e eficaz e a maneira perigosa ou ineficiente. Saber quais são os exercícios eficientes não é tudo. Para conseguir obter resultados eficientes e permanentes é preciso seguir uma rotina que englobe diversos exercícios e a maneira correta, em tempo e esforço, de os conjugar uns com os outros..

O 'jelq' é sistema semelhante ao da ordenha
das vacas, para propiciar aumento de tamanho .
Existem relatos de homens chegaram a dobrar o tamanho do pênis
depois de período de um ano a fazer o jelq diariamente.
1 - Sentado, e com o pênis flácido, agarre-o à volta da cabeça, mas não pressione muito , para não causar dor, faça-o apenas para assegurar um agarrão
firme.
2 - Puxe o pênis directamente para fora à sua frente, até que
você um bom estiramento em seu centro e na base.
Mantenha esse puxão por uma contagem até 30.Pare por uns sete segundos e, então, repita o procedimento mais três
vezes, repetindo as pequenas pausas.
3 - Relaxe e balance (bata suavemente) seu pénis contra sua
perna umas 50 vezes, para que o sangue volte a circular
livremente.
4 - Agora, agarra de novo à volta da cabeça do pénis - só
que desta vez puxe-o para a extrema esquerda - até sentir um
bom estiramento em seu lado direito. Mantenha esta posição e
conte até 30. Repita o procedimento mais três vezes.
5 - Relaxe e balance (bata suavemente) seu pênis contra sua
perna umas 50 vezes, para que o sangue volte a circular
livremente.
6 - A seguir, agarre novamente em volta da cabeça do seu pênis -
só que desta vez puxe-o à extrema direita. Mantenha esta posição
e conte até 30. Repita o procedimento por mais três vezes.
7-Relaxe e balance (bata suavemente) o pénis contra perna
umas 50 vezes, para que o sangue volte a circular livremente. .
Este exercício vai começar a fazer efeito em duas semanas,
mas os resultados deverão ficar aparentes apenas após alguns
meses.
Saiba: "Quando se excita, o seu cérebro emite uma hormona, que indica ao seu corpo para enviar sangue a grande pressão para o seu pênis que enche tanto o corpo esponjoso como o corpo cavernoso, estimulando receptores de prazer. Isso é a chamada ereção. O seu pênis é completamente constituindo por tecidos esponjosos que absorvem e se expandem devido ao sangue causando a ercção. Os exercícios geram uma expansão tecidual, que também ajuda na vascularização (aumento do volume de sangue) do pênis. Isso se dá com a divisão das células. Á medida em que o sangue é forçado nas mesmas, faz com que elas se expandam além do seu normal. O pênis desta forma repara as suas células enquanto se dividem e crescem novamente, cada vez maiores, possibilitando assim ao seu pênis acumular mais sangue, e consequentemente expandindo todo o seu tecido eréctil, resultando num órgão maior, mais volumoso mais vascularizado e saudável."

ASSUNTOS: Curta & Grossa