Justiça ouve testemunhas da morte de Daniel para decidir sobre júri popular

ouça este conteúdo
|
readme
|
Começa nessa segunda-feira (18) as audiências de instrução que devem decidir se os acusado pela morte do jogador Daniel Correa devem ou não enfrentar um júri popular nos próximos meses.
Ao todo, o processo julga sete pessoas entre elas a família Brittes (pai, mãe e filha), além de outros quatro jovens. Durante as investigações, o empresário Edison Brittes confessou o homicídio, mas alega ter tentado salvar a esposa Cristiana, a quem Daniel teria tentado estuprar.

Omar, Braga e o vídeo de Paula Litaiff
Os demais participaram das agressões que anteciparam a morte e destruição de provas e limpeza de uma das cenas do crime, a casa dos Brites.
Nos próximos dias, a Justiça deve ouvir testemunhas de acusação e defesa, incluindo familiares da vítima com quem Allana Brittes, a filha, teria entrado em contato fingindo não saber da morte do rapaz. Ela chegou a prestar apoio a família auxiliando nas buscas por eles e prestando solidariedade.
Os acusados também vão apresentar suas versões e ao fim do processo, saberão se vão ou não enfrentar um julgamento popular.

ASSUNTOS: Daniel Correa, Família Brittes, júri popular, Policial