Compartilhe este texto

Hackers vazam mensagens comprometedoras de David Beckham

Por Portal Do Holanda

04/02/2017 8h31 — em
Esportes


Foto: Reprodução

David Beckham se envolveu em um escândalo de vazamento de emails na sexta-feira, 3.

O site francês de investigação "Mediapart" publicou parte do material que foi vazado por hackers no site "Football Leaks" e mostrou uma troca de mensagens escritas pelo ex-jogador inglês, que mostra que ele usou o seu trabalho de caridade como uma forma de ganhar um importante título inglês chamado "Knighthood", que normalmente é atribuído pela rainha a personalidades que se destacam em trabalhos artísticos ou em causas sociais.

A mídia internacional vem destacando a obsessão do astro de futebol em conquistar a honraria inglesa. Em um dos emails, David aparece 'surtando' de raiva após a cantora Katherine Jenkins ter ganhado uma honraria, e ainda relembrou que ela já foi usuária de cocaína. 

 “Para quê ela recebeu o título? Para cantar em partidas de rugby e depois ver as tropas tomarem Coca-Cola? Que brincadeira de mer**!”, escreveu ele.

Os emails mostram ainda que o ex-jogador teria se recusado a investir R$ 1 milhão de dólares num importante jantar da Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância) em Xangai, na China. “Não quero colocar meu dinheiro pessoal nesta causa. Derramar este milhão no fundo seria como colocar meu próprio dinheiro lá dentro. Se não houvesse fundo, o dinheiro seria meu”, escreveu ele, que é embaixador da Unicef.

Em outra menagem, Beckham deixa claro que usou 6.685 libras dos fundos humanitários, o equivalente a R$ 26 mil, para comprar passagens de classe executiva com destino a um evento na Ásia, mesmo tendo seus patrocinadores lhe oferecido um jato particular. 

Uma fonte do site britânico Daily Mail alegou ainda que Beckham desejaria utilizar seu fundo pessoal pra promover atividades de negócios. “As causas humanitárias foram apenas um trampolim para seus assuntos pessoais e para projetar sua imagem entre os anunciantes”.

Outros emails mostram que David queria ostentar nas redes sociais publicando uma foto de um laptop banhado a ouro, mas colegas seus o impediram de publicar a imagem para não "sujar" a imagem de "homem do povo" que ele construiu (?).

Em resposta ao escândalo, porta-vozes de David Beckham se pronunciaram rejeitando as alegações e afirmando que os emails foram "cortados e corrigidos" de uma conta privada. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: David Beckham, escandalo, famosos, Esportes

+ Esportes