Bolsonaro e seu 7 de setembro 'negro'
Bolsonaro aposta no “apocalipse now” de 7 de Setembro e invoca as ‘forças das sombras’ para sustentar seu governo ou arrastá-lo para o fim. Pastores evangélicos movidos pelo dinheiro fácil convocam fiéis para apoiar o Anticristo em sua batalha final. O capitão, que por uma razão desconhecida continua solto e enlouquecido, parte para o tudo ou nada: o caos ou o suicídio político.
Cadê o dinheiro?
O apagão de energia no dia 23 e o desabamento do teto do HPS João Lúcio, dia 31 de agosto, levaram o deputado Wilker Barreto a pedir investigação do MP e TCE, dos gastos de R$ 14,69 milhões do governo em reformas no hospital. A grana era para trocar o telhado e comprar um gerador para durar 30 anos.
Viva o verde da Amazônia
Em ações especiais neste domingo, em homenagem ao Dia da Amazônia, a FAS mobilizará as pessoas para participarem do “tuitaço” com a #EuCuidoDaAmazônia, e fará projeções de imagens de pessoas que protegem a floresta, em prédios estratégicos, em Manaus, Belém, São Luís, Rio, São Paulo e cidade do Porto (Portugal).
'Guerras Santas'
Um detalhe chama a atenção no folheto de Orientações do Portal Brasil Livre: o item Arrecadação indica a Coalizão Pró-Civilização Cristã. Referência que remete às carnificinas das ‘guerras santas’ nas Cruzadas, as fogueiras da Inquisição, ao sadismo racial da Ku Klux Klan, ao holocausto nazista na Alemanha...
ASSUNTOS: De olho na Política