Quem fez a CPI crescer foi Bolsonaro
O Congresso em Foco definiu ontem o presidente da CPI da Covid, Omar Aziz, como “uma das figuras políticas de maior evidência no Congresso na atualidade”. Para o site político, o embate direto com Bolsonaro é o ponto mais marcante de sua atuação. “Quem fez a CPI crescer foi Bolsonaro”, define Aziz e completa: “Os erros do presidente, mataram muitas pessoas.”
Ataque aos servidores públicos
Durante debate virtual com entidades sindicais e associações de servidores públicos do Amazonas, o deputado Zé Ricardo alertou que a PEC da Reforma Administrativa é um ‘ataque’ de Bolsonaro aos servidores. A intenção é terceirizar os serviços públicos, criando novas fontes de desvios de recursos.
David se revolta com Águas de Manaus
Depois de 8 meses de resistência à pretensão de aumento na tarifa de água, pela Águas de Manaus, o prefeito David Almeida ‘perdeu a calma’ ontem com a concessionária. Em nota chamou a empresa de “irresponsável com a população”, por aplicar o reajuste de 24,52% de forma retroativa e à revelia da prefeitura.
Bolsonarismo policial destrói valores da corporação
Em depoimento ao Estadão, o ex-comandante da PM/SP, coronel da reserva Glauco Carvalho, alerta que o bolsonarismo nas polícias apoia aqueles que tentam “destruir os valores da corporação”, o capitão e seus filhos. Além disso, representam o que há de pior na vida pública do Brasil.
ASSUNTOS: De olho na Política