Deborah Secco revela que camisinha furou e realidade da maternidade
Deborah Secco fez um ensaio com a filha, Maria Flor, para a revista “Glamour e falou sobre a gravidez não planejada.
"Parei de tomar pílula pra congelar meus óvulos, porque todas as minhas amigas estavam com dificuldade de engravidar, e o médico falou que o ideal era congelar com 35. Pra fazer o procedimento, tinha que ficar durante seis meses sem anticoncepcional. Aí, por causa de uma camisinha furada, Maria nasceu”, contou.
A atriz contou ainda que teve dificuldade para amamentar a filha após ter mastite. "Como não consegui amamentar muito tempo, porque não tive leite e depois enfrentei uma mastite [inflamação da mama] bem chata, acho uma delícia criar nosso vínculo agarradinhas no chuveiro. É um laço afetivo muito lindo que se forma nesses momentos. No mais, tento criar sem dramas”.
Cheia de elogios ao marido, Hugo Moura, Debora diz que eles se dedicam à filha e optaram por não ter babá. "Optamos por não ter babá agora justamente pra viver a maternidade e a paternidade de maneira intensa. Daqui a pouco vou voltar a trabalhar e precisarei de ajuda, mas por enquanto estamos super dando conta. Minha mãe ajuda bem. E Hugo e eu fizemos cursinho pra aprender a trocar fralda, isso tudo”.
A artista definiu o primeiro mês de vida de Maria como “complicado”. "Complicado. Ninguém me avisou que a criança não dá amor no primeiro mês! Ainda mais no meu caso, que não amamentei. Sentia que qualquer pessoa que estivesse ali trocando fralda, dando banho e mamadeira, pra ela estava bom. É uma dedicação absurda, o bebê demanda de três em três horas cronometradas. Aí você sente que dá muito e não recebe nada em troca. É frustrante”.
Veja também
ASSUNTOS: Deborah Secco, famosos, filho dos famosos, hugo moura, maria flor, Famosos & TV