Mulher encontrada decapitada estava grávida e é irmã de suspeito de matar PM em Manaus
![Divulgação](https://www.portaldoholanda.com.br/sites/default/files/imagecache/2020_noticia_fotogrande/portaldoholanda-777848-imagem-foto-amazonas.jpg)
Manaus/AM - O corpo de uma mulher decapitada encontrado nesta segunda (5) foi reconhecido no Instituto Médico Legal. Segundo familiares, a mulher é Jainy Michelle dos Santos, 24, irmã de Isaque dos Santos, o Trem Bala, suspeito de matar o PM Paulo Portilho.
Isaque foi encontrado decapitado em um ramal no Santo Antônio, no KM47 da AM-O10, no último sábado (4). Já Michelle foi encontrada no KM80 da mesma rodovia na manhã de ontem.
A família fez o reconhecimento no IML através de uma tatuagem que Michelle tinha na virilha. Segundo a família, ela estava desaparecida desde sábado (4) quando saiu de casa para ir ao encontro do irmão pedir para que ele se entregasse à polícia.
Ainda segundo a família, Michelle estava grávida de 4 meses e deixa 4 filhos. Os familiares fizeram uma manifestação na tarde desta terça-feira (6) no bairro Armando Mendes, zona Leste, pedindo que o caso seja investigado.
Veja também
![](/sites/all/themes/v5/beta-2020/leitor/assets/img/coluna/loogo.jpg)
ASSUNTOS: decapitada, morte, pm, Policial