Compartilhe este texto

Homem é preso suspeito de estuprar a filha deficiente durante 3 anos

Por Portal Do Holanda

27/04/2018 20h35 — em
Policial



Um homem foi preso suspeito de estuprar a própria a filha deficiente durante os últimos três anos, em Jaraguá, Goiás. A prisão ocorreu nesta quinta-feira (26), na casa onde o suspeito morava com a filha.

Segundo informações do G1, o crime foi descoberto após uma visita de uma assistente social que desconfiou da atitude do pai. A polícia começou a investigar o caso e após conseguirem vários elementos que comprovassem os abusos, o homem foi detido. Ele confessou os crimes à polícia e ainda revelou que praticava os abusos por ter certeza de que nunca iria ser descoberto devido à deficiência da filha. O homem foi preso em cumprimento a um mandado de prisão e deve responder por estupro de vulnerável. Ainda de acordo com a polícia, as idades e o tipo de deficiência da vítima não foram divulgados para preservação da identidade dela.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: deficiente, ESTUPRO DE VULNERÁVEL, Policial

+ Policial