Suspeito de estuprar morador de rua deficiente é preso e confessa crime em Manaus
Manaus/AM - Andson Carvalho, 24, suspeito de estuprar um morador de rua, no bairro Novo Israel, foi apresentado pela polícia na manhã dessa quinta-feira (7) e confessou o crime.
A vítima que sofre de deficiência mental, estava embriagada e dormindo em uma calçada de um lanche quando foi abordada e violentada por Andson. Toda a ação foi filmada pelas câmeras de segurança do estabelecimento entregues a polícia.
Após o abuso, Carvalho deixou o morador de rua sangrando na sarjeta e saiu andando tranquilamente. Horas depois, o homem foi socorrido por uma ambulância do Samu e ficou quatro dias internado em um hospital. Ele sofreu lesões graves nas partes íntimas.
O vídeo viralizou nas redes sociais e revoltou a população. O acusado foi rapidamente reconhecido e preso. Na delegacia, assumiu que é ele quem aparece nas imagens, mas disse alega não lembrar de nada porque estava muito bêbado.
O delegado Ivo Martins, afirma que Carvalho foi preso em casa a algumas ruas de onde o crime aconteceu e não resistiu a prisão. Ele segue agora para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM) e vai responder por estupro de vulnerável.
ASSUNTOS: deficiente, estupro, Manaus, Policial