Caso dos 5 delegados: pedido de vista adia julgamento do mandado de segurança
O processo que trata do Mandado de Segurança número 0002853-77.2012.8.04.0000, impetrado por cinco delegados da Polícia Civil que tiveram suas nomeações revogadas pelo Governo do Estado do Amazonas, mais uma vez deixou de ser votado devido ao pedido de vista do desembargador João Mauro Bessa.
O Desembargador Cláudio Roessing, que havia pedido vista do processo na sessão do dia 3 de fevereiro, inaugurou o voto divergente na sessão desta terça, 03, em consonância com o Ministério Público que pede a revogação do mandado de segurança.
Até o momento, o Mandado de Segurança conta com os votos do relator do processo, Desembargador João Simões, que é seguido pelos desembargadores Domingos Chalub, Djalma Martins e Jorge Lins que adiantaram o voto.
Na sessão de hoje, os Desembargadores Rafael Romano, Aristóteles Thury, Encarnação Salgado e Lafayette Vieira Júnior, também, manifestaram o voto acompanhando o relator. T
Já os Desembargadores Yedo Simões e Wellington José de Araújo averbaram suspeição, juntamente com as Desembargadoras Carla Reis e Maria do Perpétuo Socorro Guedes.
O Desembargador Flávio Humberto Pascarelli, por sua vez, alegou-se impedido.
Não se manifestaram ainda os Desembargadores Ari Moutinho, Sabino Marques e Paulo Lima, além da presidente do TJAM, Desembargadora Graça Figueiredo.
ASSUNTOS: delegados, Desembargador, Tjam, Amazonas