Dentista suspeito matar concorrentes que o levaram a falência é preso
O dentista Flávio do Nascimento Graça, 39, acusado de matar a sangue frio três pessoas em São Paulo, foi preso na manhã dessa quinta-feira (29) na região litorânea.
Nascimento estava foragido há quatro anos desde que foi apontado como o assassino de três irmãos proprietários de uma clínica vizinha a sua. Para a polícia, o crime foi motivado por vingança, porque o empreendimento das vítimas teria levado a falência do consultório de Flávio.
O primeiro irmão Agilson Corrêa de Carvalho, de 54 anos, foi assassinado no dia 23 de dezembro de 2014, enquanto saia da clínica. Ele foi alvejado com um tiro na cabeça na frente várias pessoas. A irmã dele, Aldacy Correa de Carvalho, 56, morreu meses depois, no dia 15 de julho de 2015, também quando saía de uma das unidades do grupo.
Na ocasião, ela estava acompanhada do irmão Arnaldo Correa, 54 e de uma secretária, ambos também foram baleados. A funcionária sobreviveu, mas Arnaldo passou quatro meses internado e acabou não resistindo.
Durante as investigações, vários colegas e funcionário de Flávio revelaram a polícia que o homem tinha um comportamento agressivo declarado. Na casa dele os policiais acharam materiais e livros de bruxaria e na casa da mãe dele, um tênis que teria sido usado no dia do crime.
ASSUNTOS: DENTISTA, homicidio, prisão, Policial