Soltos em Floripa: Após polêmica com figurante, Justiça determina retirada de cenas de sexo
A juíza Ana Luisa Schimdt Ramos, do tribunal federal de Santa Catarina, aprovou nesta semana uma liminar proibindo a exibição do reality ‘Soltos em Floripa’, depois de afirmar que o programa violou a intimidade dos participantes.
Tudo começou quando algumas figurantes denunciaram que estavam completamente embriagadas quando assinaram acordo de permissão de imagem.
De acordo com o UOL, duas delas entraram com uma ação judicial para que suas imagens fossem excluídas, já que elas não tinham permitido o uso de imagens eróticas.
A juíza determinou que os episódios com as imagens das figurantes fossem removidos, e o descumprimento da ação resultará em multa diária de R$ 500 aos responsáveis pelo reality.
“Não se pode dizer que as mulheres autorizaram ou não o uso dessas cenas. Uma coisa é certa, nesse momento elas não querem ser expostas desse jeito para o público. Se é que um dia houve contrato entre elas e os réus, as figurantes revogaram expressamente esse contrato e querem ver cessadas imediatamente as condições eventualmente ajustadas. ”, afirmou.
Até o momento Amazon Prime e a Floresta Produtora não se pronunciaram sobre a decisão.
Veja também
ASSUNTOS: denúncia soltos em floripa, soltos em floripa, Famosos & TV