Jovem acusa Marcos Feliciano de tentativa de estupro e mostra mensagens
Uma jovem de 22 anos acusa o deputado Marcos Feliciano de assedio sexual, tentativa de estupro e agressão.
A mulher que é militante do PSC frequenta a mesma igreja que Feliciano e segundo ela, o pastor teria se oferecido para ser seu guia espiritual.
De acordo com a coluna Esplanada, do “Uol”, a violência teria acontecido no último dia 15 de junho no apartamento funcional do parlamentar em Brasília. No local, a mulher teria recebido a proposta para ser amante do deputado, mas com a negativa ele teria a agredido e tentado estupra-la. Durante a luta corporal, Feliciano teria puxado a jovem pelo braço para leva-la a sua suíte, mas por sorte uma vizinha ouviu os gritos e interrompeu a ação ao tocar a campainha.
Ainda de acordo com a publicação, a jovem procurou Feliciano através do WhatsApp dias depois e em um encontro ele acabou apagando as mensagens do celular da garota. Mas ela conseguiu resgatá-las no iCloud de seu computador.
Dois funcionarios do PSC confirmaram que o número do celular era de Feliciano, mas que o pastor trocou de número há dias.
Segundo a jovem, Feliciano faz provocações em outra conversa
Segundo a coluna, a jovem sumiu depois da denúncia e só voltar a falar com o repórter para qual contou o caso depois que coincidentemente ele entrou em contato com a assessoria de Feliciano.
Com o intuito de ajudar a menina, o jornalista Hugo Studart - seu ex-professor - que estava sabendo do episódio publicou no Facebook o caso citando as iniciais da garota, mas horas depois o post foi deletado por outra pessoa.
A jovem resolveu aparecer e gravou um vídeo chamando o professor de mentiroso e elogiando Feliciano. Mas ao ser confrontada pela coluna Esplanada que divulgou o caso, ela retirou o vídeo do ar.
ASSUNTOS: deputado, estupro, marcos feliciano, pastor, polêmica, Famosos & TV