Homem desaparece e família entra em desespero em Manaus
Manaus/AM - A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Rosivan Demétrio de Oliveira, 33, desaparecido desde o dia 15 de fevereiro deste ano.
De acordo com a irmã dele, Roseane Demétrio de Oliveira, o homem teria falado para o filho que estaria no porto de Itacoatiara, município distante 176 quilômetros em linha reta de Manaus, e que iria com quatro amigos para o município de Santarém, no estado do Pará.
Rosivan foi visto pela última vez na Rua Waldemar Pedrosa, bairro Santo Agostinho, zona Oeste. Ele é morador da Rua Alpínea Vermelha, antiga Vinte e Nove, bairro Lírio do Vale, zona Oeste. O desaparecido possui uma cicatriz na sobrancelha do lado esquerdo do rosto. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dele, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares de Rosivan, ligar para os números: (92) 99132-9974 ou 99214-7290.
A delegacia especializada está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.
Data de nascimento: 20/11/1982.
Veja também
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: desaparecido, itacoatiara, porto, santarém, Policial