Mulher é presa ao fugir com materiais hospitalares furtados no Amazonas

ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus/AM - Uma mulher de 49 anos, foi presa na segunda-feira (22), em posse de materiais hospitalares desviados de um hospital. A ação aconteceu na avenida Ajuricaba, centro do município de Novo Airão.
Os policiais em serviço receberam denúncia, via linha direta, por volta de 5h, informando que uma funcionária do hospital de Novo Airão estaria desviando materiais da referida unidade onde trabalha e que, nesta segunda-feira, estaria novamente realizando a prática.

Acesso à Justiça cada vez mais limitado
A equipe esperou a movimentação em um local próximo ao hospital. Em determinado momento, identificaram a chegada de um taxista, que pegou alguns pacotes. Neste instante, os policiais realizaram a abordagem e no veículo, encontraram vários itens hospitalares e ainda R$ 30 em espécie.
O taxista comentou que, parte do material, havia sido entregue por uma mulher, cuja identificação foi informada, na entrada do hospital. Em seguida, os policiais, em posse do material apreendido, foram até o hospital com o taxista. A pessoa que responde pela gerência da unidade e a mulher envolvida foram levadas para a 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).
Ela foi autuada pelo crime de peculato e os outros dois foram tipificados como testemunhas.
Veja também

ASSUNTOS: desvio de material, Material hospitalar, mulher presa, Novo Airão, policia amazonas, polícia Manaus, Policial