Jovem jogado de carro foi friamente torturado e morto a pauladas em Manaus
Manaus/AM - O homem encontrado morto dentro de uma mala na avenida Oitis, no Distrito Industrial 2, foi executado com pancadas na cabeça e dois cortes profundo no pescoço.
Segundo peritos, o jovem tinha vários hematomas pelo corpo que podem ter sido provocados por pedaços de madeira e dois cortes profundos na região do pescoço que possivelmente feitos com faca.
O tenente Eduardo Neves, da 4ª Cicom, afirma que o cadáver estava com as mãos e os pés amarrados para trás, envoltos com fita durex, assim como a boca dele. A suspeita é que o mesmo tenha sido bastante torturado antes de morrer.
O rapaz foi colocado dentro de uma mala e atirado debaixo de uma ponte, segundo testemunhas, por volta das 6h30, por homens que chegaram de carro ao local. Assim que fizeram a desova do corpo, eles fugiram ser serem identificados.
A Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS), deve analisar as pistas colhidas na cena para ajudar a identificar os autores e a motivação do crime. A vítima permanece desconhecida e será encaminhada ao IML, peritos acreditam que ela tenha entre 25 a 30 anos.
ASSUNTOS: distrito industrial, homem morto em mala, homicidio, morto em ponte, polícia Manaus, tortura, Policial