Compartilhe este texto

Após ser preso por não pagar pensão, Edilson 'Capetinha' tem bens bloqueados pelo TRT

Por Portal Do Holanda

17/08/2017 6h56 — em
Esportes


Foto: Reprodução

A maré não está mesmo a favor do ex-jogador, Edilson “Capetinha”. Além de ter sido preso nesta quarta-feira (16), por não pagar pensão alimentícia, ele também teve os bens bloqueados pelo Tribunal Regional Eleitoral do Trabalho (TRT) por conta de dívidas trabalhistas que chegam a quase R$ 10 milhões.

De acordo com um site do sistema Globo de Comunicação, o TRT quer que o empresário entre em acordo com os ex-funcionários do grupo ED10, que pertence a ele e outros familiares e realize os pagamentos atrasados. No próximo dia 14 de setembro, o craque terá que apresentar uma proposta formal aos trabalhadores em audiência na Justiça do Trabalho. Até lá, os bens do ex-craque ficam bloqueados como garantia de pagamento da dívida, conforme o órgão, o bloqueio vem acontecendo parcialmente desde o final do ano passado quando foram julgados os primeiros processos. No total, Edilson responde por pelo menos 30 processos.

Quanto ao pagamento da pensão alimentícia, "Capetinha" tem até  esta quinta-feira (18), para regularizar a situação ou justificar o não pagamento da dívida. Ele está preso na Polinter, em Salvador, enquanto aguarda vaga na Complexo Prisional da Mata Escura (BA).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: dívidas, edilson capetinha, prisão, Esportes

+ Esportes