Após ser preso por não pagar pensão, Edilson 'Capetinha' tem bens bloqueados pelo TRT
A maré não está mesmo a favor do ex-jogador, Edilson “Capetinha”. Além de ter sido preso nesta quarta-feira (16), por não pagar pensão alimentícia, ele também teve os bens bloqueados pelo Tribunal Regional Eleitoral do Trabalho (TRT) por conta de dívidas trabalhistas que chegam a quase R$ 10 milhões.
De acordo com um site do sistema Globo de Comunicação, o TRT quer que o empresário entre em acordo com os ex-funcionários do grupo ED10, que pertence a ele e outros familiares e realize os pagamentos atrasados. No próximo dia 14 de setembro, o craque terá que apresentar uma proposta formal aos trabalhadores em audiência na Justiça do Trabalho. Até lá, os bens do ex-craque ficam bloqueados como garantia de pagamento da dívida, conforme o órgão, o bloqueio vem acontecendo parcialmente desde o final do ano passado quando foram julgados os primeiros processos. No total, Edilson responde por pelo menos 30 processos.
Quanto ao pagamento da pensão alimentícia, "Capetinha" tem até esta quinta-feira (18), para regularizar a situação ou justificar o não pagamento da dívida. Ele está preso na Polinter, em Salvador, enquanto aguarda vaga na Complexo Prisional da Mata Escura (BA).
ASSUNTOS: dívidas, edilson capetinha, prisão, Esportes