Compartilhe este texto

Dj e produtores são presos suspeitos de participarem de estupro coletivo

Por Portal Do Holanda

23/07/2018 8h04 — em
Policial


Foto: Reprodução/TV Gazeta

Uma mulher de 21 anos foi estuprada por pelo menos sete homens dentro de um quarto de hotel, em Linhares, no Espírito Santo.

De acordo com a polícia, os suspeitos são um DJ e seis produtores de um baile funk que acontecia em uma boate da cidade. Conforme o depoimento da vítima, o abuso ocorreu no último sábado (21), após a festa.

Um dos acusados seria namorado da jovem e teria incentivado o crime. O homem alega que tudo foi consensual e que mulher não foi obrigada a nada. No quarto onde teria ocorrido o estupro, a perícia encontrou um lenço com sangue, além de cigarro de maconha e uma bucha.

A vítima passou por exames de corpo de delito  que comprovaram o abuso, mas dos sete acusados, apenas três ficaram presos, entre eles o DJ da festa. A polícia prossegue com as investigações sobre o caso.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: dj, Espírito Santo, estupro coletivo, Policial

+ Policial