Acusado de agredir atriz de Malhação, Douglas Sampaio dá sua versão da história
Douglas Sampaio, que está sendo acusado pela atriz Jeniffer Oliveira, de "Malhação - Vidas Brasileiras", voltou a se pronunciar sobre o assunto nesta sexta-feira (29), dando sua versão da história, ao lado do advogado Dr Sylvio Guerra.
Em entrevista ao TV Fama, o ator garantiu que é inocente e afirmou que foi Jennifer quem bebeu demais e arranjou confusão durante uma saída do casal a um bar, e que ela chegou a sair com outro rapaz ao fim do encontro.
“Não houve agressão de forma alguma, em nenhum momento. Nós saímos para o Coco Mambo (bar no Rio de Janeiro) e a Jennifer bebeu demais. Estava muito embriagada, até arrumou confusão com uma menina lá no bar. Tentei falar para que parasse de brigar, mas ela continuou por causa da bebida e tudo mais. Eu tinha fotos para fazer no dia seguinte, não queria ficar lá, já estava pedindo para poder ir embora”.
“Depois de eu ter ido embora, os meus amigos ainda ficaram e ela ainda até saiu com outro rapaz no final disso tudo. Coisa que nem me convém agora, porque não me interessa mais”, falou.
Durante o relato, Jeniffer contou que os dois estavam praticamente morando junto, e Douglas explicou: “Ela dormia na minha casa porque eu moro perto do Projac. Ela ia para lá para ficar melhor para ela, para poder ir trabalhar. Como ela gravava muito, teria essa facilidade, né? Mas nada que chegasse ao ponto que foi colocado, nunca existiu nada do que ela falou”.
O ator, que venceu a oitava edição de "A Fazenda" e também foi acusado de agressão pela ex-namorada, a atriz Rayanne Morais, garantiu que está sendo acusado por algo que não fez:
"Ela [Jeniffer] está levantando uma causa muito nobre para um mau-caratismo que eu acho imenso. Estou sendo ameaçado, xingado o tempo inteiro, perdendo trabalho por causa disso, porque é uma coisa muito séria”.
Veja também
ASSUNTOS: douglas sampaio, douglas sampaio agressao, jeniffer oliviera, Famosos & TV