Atriz de Malhação conta detalhes de relação com Douglas Sampaio: 'muito ruim ser agredida'
Jeniffer Oliveira, que fez um relato no Instagram na última semana acusando o então namorado, Douglas Sampaio, de agredi-la, e registrou a queixa na delegacia.
Neste sábado (30), após o ator se pronunciar ao TV Fama, a atriz de "Malhação" falou sobre o caso ao site UOL.
“Ainda não digeri tudo que aconteceu e também não consigo entender. É muito ruim ser agredida e quem passou por isso sabe o quanto machuca. Te abala muito você escutar: ‘Eu te amo’ e depois essa mesma pessoa ter a coragem de te agredir. Além de física, a agressão é também emocional e não dá mais para ficar quieta”, disse.
A atriz de 19 anos conta que não sabia muita coisa sobre o passado do ex-namorado, que venceu o reality show A Fazenda e já foi acusado pela ex Rayanne Morais de agressão, em 2016.
“Quando conheci o Douglas não sabia direito quem ele era, não sabia das fofocas nem das confusões e só fui descobrindo as coisas aos poucos, mas acreditei nas versões dele. Estava apaixonada", conta Jeniffer, que explicou que como a agressão ocorreu: “A gente percebe os sinais de quem está ao nosso lado, mas não quer enxergar. Primeiro começou com um grito, passou para os xingamentos, um dedo na cara até que veio a agressão física. Ele não chegou a me dar socos, mas me apertou e me sacudiu".
Primeiro, ela pensou em não contar para ninguém o acontecido e não denunciar o ex-namorado, mas mudou de ideia depois de receber apoio da mãe e de amigas de elenco de Malhação:
"Cheguei muito abalada e sem dormir para gravar e como eu tenho amigas incríveis, em cena e fora dela, recebi muito apoio. A minha coragem veio da minha mãe, da minha empresária, da minha assessora e das meninas que trabalham comigo".
Antes de tornar a agressão pública, a atriz conversou com diretores da Globo: "É um assunto delicado porque existe ainda um tabu muito grande sobre agressão a mulher. Tem aquela coisa de que somos culpadas e que no meu caso específico eu já sabia do passado dele. O meu medo era virar uma grande baixaria".
Jeniffer confirmou também que teve uma conversa com a ex de Douglas, Rayanne Morais, mas não quis entrar em detalhes:
"Tivemos uma conversa muito bacana. Ela passou justamente pelo que eu estou passando agora.".
Sobre o vídeo que Douglas postou negando tudo e chamando Jeniffer de mentirosa, ela afirma: "Ele está tentando de todas as formas atingir a mim e a quem está ao meu lado. Ele postou um vídeo falando coisas absurdas sobre mim, mas já apagou. É triste brigar com alguém que eu achava que me amava.".
Douglas já contratou o advogado Sylvio Guerra e vai prestar depoimento na próxima terça-feira (2). Ele garante ter provas de que é inocente em uma câmera de segurança do restaurante de onde o ex-casal passou a noite.
Jeniffer ainda não tem data para depor: "Estou focada no trabalhado e voltei a me concentrar em coisas importantes para mim. Fiquei em um relacionamento muito intenso e comecei a priorizar coisas que não eram prioridades. Quero voltar com a minha vida ao normal."
Veja também
ASSUNTOS: douglas sampaio, jennifer oliveira, malhacao, Famosos & TV