Sabrina Sato abre jogo sobre sexo após maternidade: ‘Não dá vontade nem de bater uma’
Sabrina Sato abriu o jogo sobre o lado ‘ruim’ da maternidade, que ninguém conta, em entrevista à revista TPM.
A apresentadora disse que não tem mais tesão pelo marido depois que deu à luz a Zoe, há 1 ano. “Ai, eu adoro. Pena que não faço”, disse quando questionada sobre a vida sexual.
“Como melhora se não existe? Quem faz sexo depois de ser mãe? Não dá vontade nem de bater uma punheta para o marido. É difícil, a vontade não vem. Quando você vira mãe, tudo muda. Atualmente, eu amo o Duda como se fosse meu irmão [risos]. É um amor gigantesco, eu olho para ele e sinto gratidão, mas não tesão. A gente precisa começar a falar sobre isso. Não é tudo maravilhoso [na maternidade]”, contou.
“Eu, que fiz cesárea, fiquei cheia de gases e cheia de pontos. A cicatriz dói até hoje. E você não quer sair de perto da sua filha, não quer sair do quarto. Mas eu tô tranquila com isso, sabia? O Duda e eu conversamos muito e estamos bem. Antes a gente era um casal, agora a gente é uma família, uma potência”, continuou.
A apresentadora também falou sobre a culpa que as mães carregam: “Parece que não importa a escolha que você faça, sempre vai se sentir culpada. Colocar ou não na escola, postar foto ou não nas redes... Conversar com outras mães é algo que me alivia muito. Eu sou muito privilegiada por ter uma rede de apoio, muita gente pra me ajudar o tempo todo, e por ser cara de pau de pedir ajuda para as pessoas. Vejo a dificuldade de mães que não têm a mesma realidade que eu”, assumiu.
Veja também
ASSUNTOS: Duda Nagle, duda nagle como irmão, Sabrina Sato, Sabrina Sato sobre sexo, tesão após maternidade, Famosos & TV