Compartilhe este texto

Casal é preso após furtar objetos de residência e vender na internet em Manaus

Por Portal Do Holanda

31/10/2019 23h23 — em
Policial


Foto: Divulgação PC

Issac Andrade Castilhos, 22, e Karoline Andrade Quaresma, 25, foram presos em flagrante, na tarde desta quinta-feira (31) por receptação de um forno micro-ondas e jogos de videogame. O furto dos objetos ocorreu na última segunda-feira (28) em uma casa situada na rua Visconde de Itanhaem, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

Segundo a polícia, a vítima, uma mulher de 54 anos, procurou a unidade policial no dia do fato, onde relatou que teve dois televisores, três aparelhos e jogos de videogame, um forno micro-ondas, uma botija de gás, entre outros objetos furtados da residência dela. Segundo o delegado, após tomar conhecimento do fato, a equipe policial passou a monitorar sites de compra e venda de produtos e verificou que os objetos estavam sendo vendidos por meio de um aplicativo.

“Ao constatamos que os produtos estavam sendo repassados, nos deslocamos até o local onde estava sendo realizada a venda, na rua Sol da Justiça, bairro Monte das Oliveiras, zona norte da capital, no lugar, a vítima reconheceu o forno micro-ondas e dois jogos de videogame que estavam com Issac e Karoline. Em seguida dei voz de prisão a eles e os conduzi a delegacia”, relatou Mafra.

Flagrante – Issac e Karoline foram autuados em flagrante por receptação qualificada. Após os procedimentos cabíveis no 6º DIP, os infratores serão encaminhados para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, situado no bairro São Francisco, zona sul de Manaus.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: dupla detida, dupla furta, Manaus, objetos furtados, policial, vender na internet, Policial

+ Policial