Compartilhe este texto

Clientes do Bradesco relatam 'sumiço' de saldo em conta neste sábado (1º)

Por Folha de São Paulo

01/02/2025 14h45 — em
Economia


ouça este conteúdo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Clientes do Bradesco usaram as redes sociais neste sábado (1º) para relatar que o saldo em contas do banco havia sumido.

"Hoje, no dia do aniversário do meu pai, ele acordou e descobriu que mais de R$ 60 mil simplesmente sumiram da conta dele. Não há nenhuma transação registrada ou qualquer explicação no extrato. Bradesco, onde está a transparência e a segurança?", escreveu uma usuária do X (ex-Twitter).

"Minha noiva relatou que sumiram R$ 20 mil da conta dela pela manhã também", publicou outro.

O problema, segundo o banco, se deu no saldo de investimentos com baixa automática que não foi atualizado para alguns clientes. Neste serviço, o dinheiro investido é utilizado para cobrir débitos na conta corrente.

"O Bradesco informa que a não visualização do saldo de investimentos com baixa automática na tela inicial do aplicativo se deu para um número restrito de clientes de forma momentânea. A atualização do saldo já foi normalizada", informou o banco à reportagem.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Economia

+ Economia