Compartilhe este texto

Falha no download do WhatsApp? Usuários apontam problemas no aplicativo

Por Folha de São Paulo

26/02/2025 13h30 — em
Economia


ouça este conteúdo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os downloads de mídias —como áudios, fotos e vídeos— da versão beta do WhatsApp registraram falhas e instabilidade entre esta terça (25) e quarta-feira (26).

O Downdetector, plataforma de monitoramento de serviços, registrou um pico de reclamações sobre o aplicativo às 20h desta terça, com 195 casos. O problema seguiu até o início da tarde. Às 12h44 desta quarta foram registradas 72 queixas sobre a instabilidade.

Segundo a Meta, uma nova atualização no aplicativo está disponível para solucionar o problema.

Entre as principais reclamações dos usuários está a impossibilidade de ouvir áudios e baixar imagens. Há também registros de falha na visualização de status.

Alguns usuários relataram ainda que não seria possível enviar "figurinhas" nas conversas. O problema atingiu também usuários do WhatsApp beta fora do Brasil. Esta versão do aplicativo é voltada para testes de recursos e permite o acesso a novas funcionalidades.

Aqueles que tiverem interesse na versão devem entrar em uma fila de espera, pois o aplicativo limita o número de usuários que podem ter acesso ao formato de testes.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Economia

+ Economia