Revoltada, ex de Eduardo Costa diz que cantor colocou detetive para segui-la
Lília Araújo, mãe da filha de Eduardo Costa - com quem briga na Justiça por conta de pensão alimentícia - se revoltou após as declarações do cantor em entrevista ao canal de Antonia Fontenelle.
Na ocasião, o sertanejo disse que não há chances de fazer acordo com a ex, que recentemente fez acusações contra ele também no canal de Fontenelle.
"A partir do momento que a pessoa quer medir força com você não tem acordo. Se você quer que eu faça por você, me trate bem, com amor, carinho... A minha obrigação é com a minha filha e vou cumprir até eu morrer. Mas não vou fazer nada com quem quer somente o meu dinheiro. A única coisa má que eu tenho para falar dela [sobre a ex-namorada] é essa relação demoníaca que ela tem comigo", afirmou o cantor.
Nas redes sociais, Lília rebateu Eduardo Costa, fazendo mais revelações: "Se ela [a filha] pede 'bênção', se ela te chama de 'papai' foi porque eu ensinei assim, porque você jamais buscou ensinar bons modos a ela".
"Quando você fala que eu tenho um sentimento demoníaco e de perseguição por você Eduardo Costa, acho que você se esquece das vezes em que pagou detetive particular para andar atrás de mim e ver se o dinheiro da pensão era despendido integralmente pra nossa filha! E claro, se ferrou pois foi constatado que tudo que fazia e faço é em prol dela".
"Agora é saber que o Poder Judiciário fará o julgamento e dará a nossa filha o que ela tem direito... A verdade é uma só. Se você tem condições de dar uma vida digna a ela você dará! Disso não abro mão", disse, para finalizar:
"(...) Tirem suas conclusões quando ele diz amar a mãe da filha dele, ainda bem que tem algumas pessoas que tem bom senso e perceberam que foi tudo uma historinha fantasiosa que ele sustenta para se vitimizar", declarou.
Veja também
ASSUNTOS: eduardo costa, Famosos & TV