Com bens bloqueados, Eike Batista quebra o silêncio em defesa de Luma de Oliveira
Desde que teve os bens bloqueados pela Polícia Federal no último sábado (7), Eike Batista preferiu ficar em silêncio. Mas o empresário resolveu falar pela primeira vez nessa terça com imprensa apenas por um motivo: defender a ex-mulher Luma de Oliveira.
Segundo a coluna "Retratos da Vida" do jornal "Extra", Eike entrou em contato com a publicação para desmentir os boatos de que Luma teria dado um escândalo na porta de seu condomínio ao ficar sabendo da atual situação financeira dele.
"Isso (o barraco) não aconteceu. A Luma está cem por cento solidária a tudo o que vem acontecendo. E nossa relação continua boa, quer dizer, nunca esteve tão maravilhosa", garantiu.
Eike não quis comentar sobre os bens bloqueados. "Quero apenas esclarecer que não teve briga nenhuma com a Luma", disse.
Ainda de acordo com a publicação, uma fonte teria dado a informação de que Luma tinha dado um piti ao saber que seus bens também estavam bloqueados e gritava dizendo que iria morar na casa de Eike, que é casado com Flávia Sampaio com quem tem um filho de 1 ano e meio, Balder.
Eike, que já foi o sétimo homem mais rico do mundo, passa por uma crise financeira e responde por seis crimes.
ASSUNTOS: Eike Batista, famosos, luma de oliveira, Famosos & TV