Com campanha limitada, Marina Silva gasta R$ 67 mil em consultoria de moda
Com dificuldades financeiras, a campanha da candidata pela Rede à Presidência da república, Marina Silva, prevê gasto de R$ 67 mil em consultoria de imagem e moda.
De acordo com a Folha, a ex-senadora tem investido em mudanças no visual em sua terceira tentativa de chegar ao Planalto. A ideia é acabar com a imagem de frágil, que pode ter prejudicado Marina em 2014. O valor gasto com a consultoria equivale a 2% do total gasto pela campanha até o momento.
A consultora justifica que o contrato inclui passagem, hospedagem e alimentação da equipe, além da contratação de profissionais em diferentes cidades pelas quais passa a candidata. As peças de roupa também estão inclusas no valor do contrato.
Até esta sexta-feira (21), a campanha de Marina Silva havia declarado R$ 3.538.044,31 em gastos. A arrecadação total da campanha foi de R$ 7.204.538,92.
A campanha da candidata afirmou que o contrato “engloba atendimentos e treinamentos sobre a imagem pessoal; construção e aquisição de peças para o guarda-roupa; produção para eventos, palestras e programas de TV; execução de penteados e maquiagem; e outras atividades relacionadas à imagem e ao estilo pessoal da Marina Silva”.
ASSUNTOS: eleicoes, marina silva, Política