Emissora recusa exibir amistoso da seleção e é atacada por torcedores
Na próxima quarta-feira (25), o Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, vai receber o amistoso entre Brasil e Colômbia. A partida beneficente tem os objetivos de agradecer o apoio dos colombianos, após o desastre aéreo que vitimou 71 pessoas em Medellin e arrecadar fundos para ajudar na reconstrução da Chapecoense.
Por essa razão, todas as emissoras brasileiras ganharam o direito de transmitir a partida. A Rede Record por sua vez, gerou polêmica ao se recusar a exibir o amistoso.
Segundo o site Notícias ao Minuto, a emissora resolveu manter a grade normal exibindo o "Programa do Gugu", A decisão acabou virando alvo de críticas por parte dos torcedores que lembraram a constante disputa da emissora com a Rede Globo pelos jogos oficiais.
Apesar de nenhum canal da Tv aberta ser obrigado a realizar a transmissão, a recusa imediata da Rede Record surpreendeu a todos, muitos acusaram a Record de visar apenas o lucro e esquecer a solidariedade. Até o momento somente a Globo, a Band e a Rede TV confirmaram a exibição.
ASSUNTOS: emissora, JOGO DA SELEÇÃO, recusa, Esportes