Em Manaus, enteado dá paulada na cabeça de padrasto que agrediu a mãe
Manaus/ AM - Um homem de identidade não revelada agrediu seu padrasto após ter flagrado a mãe apanhando do padrasto. O caso aconteceu na rua Januário, do bairro Vila da Prata, Zona Oeste de Manaus.
Policiais da 21ª Companhia Comunitária (Cicom) informaram que receberam um chamado para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar no local, avistaram o suspeito Raimundo Nunes em um dos cômodos da casa, com escoriações no braço e ferido na cabeça.
Segundo a polícia, o enteado dele, disse que foi o responsável pelos ferimentos e relatou que havia usado a força porque havia presenciado Raimundo batendo em sua mãe, e precisou intervir para que ela não sofresse uma sessão de espancamento.
Após coletar todas as informações, os policiais levaram o suspeito de bater na esposa para o Hospital 28 de Agosto, e após procedimentos clínicos, foi levado junto a vítima para a delegacia, para prestar esclarecimentos.
No ano passado, Manaus registrou 25,3 mil casos de violência doméstica. A maioria desses crimes teve mulheres como vítimas. Elas responderam por 96,9% dos casos que chegaram aos Distritos Integrados de Polícia Civil. Foram 24,5 mil queixas entre situações de lesão corporal, difamação, violação de domicílio e outros tipos de ocorrência. Os dados são da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).
Veja também
ASSUNTOS: enteado bate em padrasto, homem bate em mulher, homem é preso, Manaus, polícia, Vila da Barra, Policial