Na lista da Interpol, João de Deus pode se entregar nesse domingo, diz defesa
Após ter o nome adicionado a lista de foragidos mais procurados da Interpol, a defesa de João de Deus, revelou que o médium pode se entregar nesse domingo (16) à polícia de Goiás.
A Polícia Civil diz que está em processo de negociação com o advogado de João, mas ainda não há nada definido. Suspeito de abusar sexualmente de mais de 300 mulheres em Goiás, o guia espiritual teve a prisão preventiva decretada ainda na sexta-feira (14), mas desapareceu misteriosamente desde então.
A polícia esteve em mais de 20 endereços no estado onde era provável que João estivesse, mas ele não foi encontrado em em nenhum deles. Desde ontem o médium é considerado foragido e pode ser preso por qualquer autoridade dentro e fora do Brasil.
Conforme o site Último Segundo, o pedido de prisão foi aprovado pela Justiça goiana depois que investigadores descobriram que cerca de R$ 35 milhões haviam sido retirados de suas contas. O indicativo de fuga deu o alarme e colocou João de Deus entre os suspeitos mais procurados do mundo.
A imprensa está reunida na frente da delegacia onde supostamente o médium irá se entregar, mas nenhuma movimentação atípica foi registrada até o momento.
Veja também
ASSUNTOS: entrega, foragido, João de Deus, Policial