Compartilhe este texto

Na lista da Interpol, João de Deus pode se entregar nesse domingo, diz defesa

Por Portal Do Holanda

16/12/2018 7h19 — em
Policial


Foto: Marcelo Camargo

Após ter o nome adicionado a lista de foragidos mais procurados da Interpol, a defesa de João de Deus, revelou que o médium pode se entregar nesse domingo (16) à polícia de Goiás.

A Polícia Civil diz que está em processo de negociação com o advogado de João, mas ainda não há nada definido. Suspeito de abusar sexualmente de mais de 300 mulheres em Goiás, o guia espiritual teve a prisão preventiva decretada ainda na sexta-feira (14), mas desapareceu misteriosamente desde então.

A polícia esteve em mais de 20 endereços no estado onde era provável que João estivesse, mas ele não foi encontrado em em nenhum deles. Desde ontem o médium é considerado foragido e pode ser preso por qualquer autoridade dentro e fora do Brasil.

Conforme o site Último Segundo, o pedido de prisão foi aprovado pela Justiça goiana depois que investigadores descobriram que cerca de R$ 35 milhões haviam sido retirados de suas contas. O indicativo de fuga deu o alarme e colocou João de Deus entre os suspeitos mais procurados do mundo.

A imprensa está reunida na frente da delegacia onde supostamente o médium irá se entregar, mas nenhuma movimentação atípica foi registrada até o momento.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: entrega, foragido, João de Deus, Policial

+ Policial