Rayanne Morais e Natália Guimarães falam sobre barraco no Miss Amazonas

ouça este conteúdo
|
readme
|
O barraco protagonizado no Miss Amazonas na última sexta-feira (30) ainda repercurte.
Rayanne Morais e Natália Guimarães comentaram sobre o concurso de beleza que acabou em escândalo.
A mulher de Latino, que foi vice-miss Brasil 2009, disse que ficou chocada com a situação. "Tenho um grupo no whatsapp com algumas misses, com a Renata Fran, Natália Guimarães e falamos sobre isso. É um absurdo. Só demonstra para mim que ela não tinha capacidade e estrutura para ser miss, independente de estar com uma faixa", disse Rayanne.
"Todas ali são maravilhosas, ninguém é melhor do que ninguém. A questão é que você tem que ter um diferencial, uma atitude, um comportamento. Ser miss está além de uma coroa, de ter uma faixa, é ter postura , é ter comportamento. Não consegui ser coroado para concorrer ao Miss Universo, mas tive um reconhecimento maior ainda", contou.
Já Natália, que foi Miss Brasil e vice-campeã do Miss Universo 2007, reprovou o comportamento da vice-Miss Amazonas 2015, Sheislane Hayalla. "Não gostei da atitude dela. Ao mesmo tempo não concordo com o outro lado. Não acho que a candidata que ganhou o Miss Amazonas, a Carolina Toledo, está certa. Ela foi acusada de uma coisa e isso deve ser investigado. A atitude da Sheislane Hayalla foi desrespeitosa com as outras misses e com a própria pessoa que não tem como provar. Ela não tinha o direito de atacar a menina daquele jeito. Como diz a jornalista Sandra Annemberg, foi muito deselegante. Miss não é isso. Ela tem que ser elegante, principalmente porque há várias crianças assistindo. Elas acham que Misses são princesas. Desde que aconteceu isso as pessoas me falam: 'Você tinha que ter feito isso com a Miss do Japão, quando ficou em segundo no Miss Universo!". Mas não é errando que iremos concertar o erro dos outros", afirmou a mulher de Leandro do KLB.
Veja também

ASSUNTOS: Famosos & TV