Mãe de Kimberly Mota desabafa: ‘Conquistou nossa família e matou minha filha’
Manaus/AM - Neila Mota, mãe da Miss Manicoré Kimberly Mota, 22, assassinada na capital, conversou com a equipe do Portal do Holanda e falou sobre a rotina da filha e sobre o andamento das buscas pelo suspeito do crime, Rafael Fernandez.
A mãe conta que fez o último contato com a filha no dia do crime, no último domingo (10, quando ela desejou Feliz Dia das Mães e pediu que ela enviasse uma foto das duas juntas.
Neila conta ainda que o ex-namorado de Kimberly também chegou a ligar para ela no mesmo dia para lhe dar as felicitações.
A mulher conta que conheceu Rafael e que a família o achou uma boa pessoa, mas algum tempo depois Kimberly contou à mãe que o namorado era muito ciumento e que isso a incomodava bastante.
“Eu falei: Rafael você tem que aprender a ficar com ela, porque a Kimberly é muito carismática”, disse.
No tempo em que namorou o servidor público, a miss chegou a conhecer o pai de Rafael, mas cerca de três meses depois a miss revelou à Neila que havia encerrado o namoro:
“Ela falou que eles tinham terminado e que agora eram apenas amigos”, afirmou.
A família jamais imaginava que o jovem teria coragem de matar a ex-namorada.Neiva está revoltada com a morte de Kimberly e diz que espera que a justiça seja feita:
“Se eu encontrasse com ele eu perguntaria por que ele fez isso com ela. Ele acabou com os sonhos dela, acabou com tudo, mas eu vou lutar por justiça. Ele conquistou a nossa família e olha o que ele fez? Ele matou ela."
Consternada, a mãe diz que a filha estudava e morava no Paraguai e havia voltado para Manaus há pouco tempo, quando iniciou o relacionamento com Rafael.
Ele segue foragido, mas a polícia já descobriu que ele deixou o Amazonas e teria entrado no estado de Roraima na manhã de ontem.
Veja também
ASSUNTOS: entrevista de mãe de miss morta, finalista miss amazonas, kimberly Mota, mãe de miss morta, miss Manicoré, miss morta, Policial