5 ideias que não deram nada certo como lubrificante na 'hora H'
Pra hora do sexo ser bem aproveitado, tudo deve estar bem lubrificado. Caso não aconteça naturalmente, vale a pena investir em produtos para deixar tudo no ponto.
Mas como nem sempre o lubrificante está a mão, muitos se aventuram a usar o que tiver disponível pra não perder o momento. E algumas dessas ideias podem dar muito errado.
Confira 5 produtos listados pelo Vila Mulher e que nunca devem ser usados como lubrificante na hora H:
1 - SALIVA
Além de facilitar a transmissão de doenças, a saliva não não desliza o suficiente para substituir lubrificantes artificiais.
2 - CREME HIDRATANTE
A região íntima não pode receber hidratantes, pois além de prejudicial à saúde, o produto pode causarinchaço e irritação na área.
3 - AZEITE OU ÓLEO DE COCO
O óleo de coco é conhecido por todo seu poder nutritivo e hidratante, não deve ser utilizado na hora H. Suas substâncias podem interferir no látex da camisinha e deixar os parceiros suscetíveis a doenças sexualmente transmissíveis (DSTs).
4 - VASELINA
Apesar de ser extremamente escorregadia, a vaselina tem como base o petróleo e pode causar infecções sérias a quem se propõe.
5 - MANTEIGA OU MARGARINA
Muito acessível, nem a margarina nem a manteiga são recomendáveis justamente por serem alimentos, o que pode causar alergias e infecções na região.
ASSUNTOS: erros, lubrificante, sexo, Variedades