Rafa Kalimann estreia em videoclipe em homenagem às vítimas do massacre de Suzano
Um pouco mais de 1 anos após o massacre em uma escola, na cidade de Suzano, em São Paulo, a ex-BBB Rafa Kalimann estreou em um videoclipe em homenagem às vítimas do massacre. O crime ocorreu em 13 de março de 2019.
A música 'A começar em mim (Haja mais amor)' foi gravada pela banda Vocal Livre, um grupo musical cristão criados por amigos no interior de São Paulo. No clipe, Rafa é a mãe de Samuel Melquíades, ele morreu durante o tiroteio ao tentar salvar a vida de uma colega da escola.
Dois ex-alunos, Guilherme Taucci Monteiro e Henrique de Castro, da Escola Estadual Professor Raul Brasil planejaram o atentado. Guilherme matou o próprio tio antes de iniciar o tiroteio que vitimou 5 alunos e duas funcionárias da escola. Após o massacre, Guilherme atirou contra Henrique e depois se matou, de acordo com o site Sistema Globo.
A música foi lançada ainda na madrugada desta quinta-feira (14) e já tem mais de 340 mil visualizações.
Veja também
ASSUNTOS: escola de suzano, massacre de Suzano, massacre em escola, rafa kalimann clipe suzano, samuel melquiades suzano, tiroteio em escola, videoclipe suzano, Famosos & TV