Dois jovens são presos suspeitos de roubarem escola no AM
Dois jovens foram presos suspeitos de furtarem uma escola no Município de Caapiranga (distante 134km de Manaus). Adriano Santos Tavares, 20, e o agricultor Marcelo Moraes de Araújo, 19, estavam sendo investigados por furto qualificado.
De acordo com o titular do 32ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), Mateus Moreira, na madrugada de sábado por volta das 20h, os jovens teriam arrombado uma janela da Escola Municipal de São Jorge de onde furtaram três televisores, um aparelho de som e uma caixa amplificada. Os equipamentos eram utilizados para as atividades educativas dos alunos.
Em depoimento, a dupla revelou que os equipamentos furtados estavam escondidos à margem do Rio Manacapuru, em um matagal e seriam vendidos. Os objetos foram recuperados e devolvidos ao responsável pelo escola.
Marcelo e Adriano foram autuados em flagrante por furto qualificado. Ao término dos procedimentos cabíveis eles irão permanecer presos na carceragem da unidade policial, onde deverão aguardar decisão da Justiça.
Veja também
ASSUNTOS: escola, furto, jovens, policial, prisão, Policial