Descontrolado, motorista de ônibus esfaqueia jovem que não tinha dinheiro para passagem
Um motorista de ônibus identificado como Pedro Henrique Mendes dos Santos de 29 anos, foi preso na madrugada dessa quinta-feira (24), depois de esfaquear um jovem que não tinha dinheiro para pagar a passagem do coletivo.
O caso inusitado aconteceu na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Na ocasião, a vítima, Gabriel Augusto de Oliveira, 20, estava com a namorada no transporte e ao chegar ao ponto de parada, teria pedido para Henrique deixá-los sair pela frente, pois estavam sem nenhum centavo.
O motorista negou e irritado começou a discutir com o casal. Eles então decidiram pular a catraca, puxar a alavanca de emergência e sair pela janela do ônibus. Nesse momento, Pedro também saiu do coletivo perseguiu e alcançou Gabriel na rua.
Os dois partiram para a agressão física e o motorista acabou puxando uma faca e golpeando Oliveira na barriga. Após o crime, ele voltou para o coletivo, guardou a faca e seguiu viagem como se nada tivesse acontecido. Ele foi preso minutos depois próximo ao final da linha.
Gabriel perdeu muito sangue e foi levado por policiais e pela namorada para um hospital na região. O homem permanece internado. A companheira dele afirma que também foi agredida pelo condutor do veículo e afirmou que vai registrar um Boletim de Ocorrência contra ele.
ASSUNTOS: esfaqueamento, motorista, passageiro, Policial