Engenheiro Machadão critica Amazonino ao falar de suas pernas em debate
Manaus/AM - Ao falar sobre segurança pública, em determinado momento do debate entre os candidatos a vice-governador, nesta sexta-feira (2), Engenheiro Machadão, vice de Carol Braz, ambos do PDT, criticou o candidato Amazonino Mendes (Cidadania) ao falar que ele não possui mais forças para comandar o estado.
“Amazonino não tem pernas para comandar o estado”, disse Machadão ao responder Beto Michiles (PSDB) sobre segurança pública.
Antes disso, Engenheiro Machadão ainda chegou a dizer que com a ausência do governador, o Estado será comandado pelo vice, Beto Michilles, caso vença as eleições.
Beto respondeu agradecendo a pergunta e lembrando que Amazonino tem sim forças para gerir o estado e que, além de forças nas pernas, tem competência por meio de sua inteligência e experiência.
Estiveram presentes o vice de Amazonino Mendes (Cidadania), Beto Michilles (PSDB); o vice de Carol Braz (PDT), Engenheiro Machadão (PDT); a vice de Eduardo Braga (MDB), Anne Moura (PT); a vice de Ricardo Nicolau (Solidariedade), Cristiane Balieiro (PSB) e o vice de Israel Tuyuka (Psol), Thomaz Barbosa (Psol).
ASSUNTOS: Especiais