Compartilhe este texto

Mãe de Eliza Samúdio afirma ter esperanças de encontrar corpo de filha

Por Portal Do Holanda

31/08/2020 19h17 — em
Especiais


Foto: Reprodução

Após dez anos da morte da modelo Eliza Samúdio, Sônia Moura, mãe da vítima falou para a imprensa que ainda espera que encontrem o corpo de sua filha e que pensa nela várias vezes ao dia.

"Os responsáveis pela morte dela agora estarão soltos e até hoje ninguém me deu a única resposta que gostaria de ter: O que fizeram com o corpo da minha filha?", disse a mulher para um site do sistema Globo.

O goleiro Bruno Fernandes, acusado de matar Eliza, nunca informou onde estaria o corpo da mulher, que segundo investigações da polícia, era amante do goleiro e pode ter morrido por fazer exigências sobre ajuda financeira para criar o filho de ambos.

Durante julgamento, Bruno respondeu a uma única pergunta de seu advogado, Lúcio Adolfo. O defensor questionou se o goleiro sabia que Eliza ia morrer. "Sabia e imaginava", afirmou.

Sônia, mora com o neto, filho de Eliza, e afirmou para o site que em todos esses anos nunca recebeu qualquer valor do goleiro Bruno referente a pensão de Bruninho. Após o acusado ter liberdade domiciliar concedida, a mãe de Eliza teme por sua vida e pela da criança.

Bruno foi condenado por homicídio triplamente qualificado e sua pena chegou a mais de 20 anos de prisão.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Especiais

+ Especiais