Compartilhe este texto

Salah pediu para deixar Liverpool, diz jornal israelense

Por Portal Do Holanda

26/12/2018 8h50 — em
Esportes


Foto: Reprodução/Instagram

LIVERPOOL - Uma possível contratação do Liverpool está abalando a relação do principal astro da equipe, Mohamed Salah, com o clube inglês. O jornal israelense "The Jerusalem Post" assegura que o atacante egípcio pediu para sair por causa da tantativa de compra do jogador israelense Munas Dabbur, do Salzburgo.

Pessoas próximas ao jogador negam que Salah, que é muçulmano,  esteja contrariado com a negociação do clube.

A notícia do jornal, no entanto, já repercutiu na mídia britânica. Todos recordam que o egípcio já se negou a cumprimentar os jogadores israelenses do Maccabi Tel Aviv quando ele defendia o Basileia, da Suíça. À época, ele disse que estava amarrando as chuteiras, por isso não os cumprimentou.

Na atual temporada, Dabur fez 20 gols e deu seis assistências nas 30 partidas que disputou. Salah marcou 14 vezes e também fez seis assistências em 25 jogos.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Israel, liverpool, Salah, Esportes

+ Esportes