Vitor Belfort chora ao ter luta de despedida cancelada pelo UFC
O brasileiro Vitor Belfort, não escondeu sua frustração ao saber que sua luta de despedida do UFC foi cancelada pelos organizadores do evento, após seu rival Uriah Hall passar mal às vésperas da competição.
Em entrevista a imprensa nesse sábado (13), Belfort disse que ainda estava tentando assimilar a notícia e chorou ao lamentar todo o esforço que fez para chegar no peso ideal e poder competir com Hall.
“Estou sem chão. Estou igual vocês, com esse olhar de "o que aconteceu?" Imagina, nove semanas se dedicando lá no Canadá, pagando meu preço... Isso não é justo com o atleta, mas acontece. Acho que, com certeza, o UFC vai arcar com as despesas que têm que ser feitas, mas é difícil, imagina perder 12lb (quase 6kg) agora de manhã. Perdi muito peso, estou sem açúcar no cérebro ainda, sem... (começa a chorar) Não é fácil. Só sabe quem faz”, desabafou em entrevista ao canal Combate.
O adversário de Vitor sofreu uma convulsão quando estava a caminho da sala de pesagem e desmaiou no local onde aconteceu a coletiva. O UFC não informou se já tem uma nova data ou um novo rival em mente, mas o Vitor garante que irá fazer sua última luta antes da aposentadoria.
ASSUNTOS: luta cancelada, ufc, vitor belfort, Esportes