Abel admite que Botafogo foi melhor que Palmeiras e comenta xingamentos
O técnico Abel Ferreira reconheceu que o Botafogo foi superior ao Palmeiras no confronto desta terça-feira, no Allianz Parque, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca venceu por 3 a 1 e assumiu a liderança isolada da competição.
"Nosso adversário acaba por ter muito mérito no desempenho técnico. Os primeiros 15 minutos foram nossos, tivermos uma bola de cabeça, uma no poste do Rony, mais um do Rony para o Rocha na cara do gol, é nosso adversário acabou por ser muito feliz. O Gregore reconhece que estava onde não era para estar e o futebol é isso. Na segunda parte entramos para ser contundentes e depois da expulsão fica tudo mais difícil", afirmou o treinador.
"Embora o Palmeiras tenha mais expectativa de gols, acho que o adversário foi melhor e também feliz no jogo", acrescentou Abel Ferreira.
A má atuação e a derrota, com três gols sofridos, geraram irritação em parte da torcida, que chegou a ensaiar algumas vaias. No entanto, a substituição de Estêvão por Gabriel Menino provocou xingamentos de membros da torcida organizada direcionados a Abel Ferreira.
"Uma pequena parte da torcida falaste o nome, mas viu o que toda a torcida fez? Isso mostra o carinho que tem por nós. Eu entendo. São muitos títulos juntos. Parece que o Palmeiras ganha sempre e vocês sabem que não é isso. Tem bons dirigentes, jogadores, recursos, mas a verdade é que hoje correu tudo bem com o adversário mas ainda não há campeão", comentou o técnico.
ASSUNTOS: Esportes