Além de Gabigol, Cruzeiro recebe ofertas de reforços para o ataque
Com o acerto já encaminhado com Gabigol, o Cruzeiro planeja ir além da contratação do atacante do Flamengo para reforçar seu setor ofensivo na próxima temporada. O clube tem recebido várias sugestões de nomes e está se preparando para uma janela de transferências com investimentos significativos, focando principalmente no ataque.
Ao contratar o técnico Fernando Diniz, o Cruzeiro demonstrou a intenção de realizar grandes investimentos no elenco para o ano seguinte. O principal objetivo da diretoria é reforçar o ataque, com Gabigol como grande estrela dessa nova fase.
Além de Gabigol, o Cruzeiro busca pelo menos dois outros jogadores para o setor ofensivo. Pedro Lourenço, presidente da SAF do clube, prometeu atletas de impacto no cenário nacional. Há uma semana, ele revelou que o grande sonho da equipe é contar com o atacante do Flamengo.
Atualmente, o principal nome do ataque cruzeirense é Kaio Jorge. Dois jogadores estão com contrato prestes a expirar e vivem situações indefinidas: Rafa Silva, que está lesionado, e Gabriel Veron, que está emprestado pelo Porto. Além disso, Juan Dinenno se recupera de uma grave lesão e só retornará aos gramados no ano que vem.
O nome de Luciano, do São Paulo, foi ventilado nas últimas horas nos bastidores do Cruzeiro. Outro nome ventilado foi de Erick Pulga, do Ceará. Entretanto, o atacante também não está nos planos de investimento, neste primeiro momento. A Raposa quer atacantes que agreguem experiência e gols para 2025.
ASSUNTOS: Esportes