Compartilhe este texto

Amazonas FC inicia venda de ingressos para jogo diante do Goiás

Por Portal Do Holanda

14/11/2024 16h35 — em
Esportes


Fotos: João Normando/ AMFC

Manaus/AM - Os ingressos para o duelo entre Amazonas FC e Goiás, que será disputado no sábado (16), às 18h (de Manaus), no estádio Carlos Zamith, estão disponíveis. Os torcedores podem adquirir tanto de maneira online no site achetickets.com.br, como presencialmente na Loja da Onça (piso L2 do Amazonas Shopping), com valores a partir de R$ 20. O duelo contra a equipe goiana é o último do Aurinegro em casa pela Série B do Campeonato Brasileiro.

No dia da partida, as entradas também serão comercializadas na Super Bilheteria, no estádio, duas horas antes do jogo (16h), assim como a retirada de gratuidades, que poderá ser realizada com a apresentação de documentação que comprove o direito ao benefício. Segue proibida a entrada de crianças até 5 anos no evento, conforme a portaria conjunta nº 001/2024-GS/SSP.

No duelo do primeiro turno entre Onça-pintada e Esmeraldino, vitória do time goiano por 1 a 0. Com 49 pontos, na 11ª colocação, o Amazonas quer a vitória para figurar, novamente, na primeira página da tabela, enquanto o Goiás soma 57 e está na 6ª posição, ainda com chances de acesso.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes