Após empréstimo com título na Europa, Luan Santos retorna ao Amazonas FC

ouça este conteúdo
|
readme
|
O Amazonas FC recebeu um reforço conhecido para o restante da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Luan Santos retornou ao clube após ser emprestado para o futebol europeu. No entanto, o jogador só poderá ser utilizado pelo técnico Rafael Lacerda a partir de 10 de julho, quando reabre o período de transferências e inscrições na competição.
Em janeiro deste ano, Luan foi cedido ao Tikves, clube da Macedônia do Norte, juntamente com o volante Robertinho. Sua primeira experiência no Velho Continente resultou em 17 jogos disputados e três gols marcados, sendo o último deles na conquista do título da Copa da Macedônia. Essa vitória também garantiu ao clube uma inédita classificação para a Conference League da próxima temporada.

'Nós viemos aqui para beber ou pra conversar?' Beber. E depois a matança...
“Fico muito feliz com o meu retorno, espero poder ajudar como eu sempre fiz, honrar sempre o manto e ficar à disposição o mais rápido possível. A minha vontade é poder voltar, contribuir com gols e ajudar o elenco do Amazonas nos objetivos”, afirmou Luan.
O atacante soma 33 jogos e nove gols com a camisa do Amazonas, clube com o qual tem vínculo desde a temporada passada. Luan foi o autor do gol do primeiro título estadual da história do clube, em 2023. A utilização de Luan Santos poderá acontecer a partir do duelo diante do Botafogo-SP, válido pela 15ª rodada, no dia 12 de julho.

ASSUNTOS: Esportes