Compartilhe este texto

Árbitro sofre fraturas após ser agredido: “Poderia estar em cadeira de rodas”

Por Portal Do Holanda

29/08/2024 20h57 — em
Esportes


Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em um ato de violência chocante, o árbitro Farllen Júlio foi brutalmente agredido durante uma partida de futebol feminino em Betim, na Grande Belo Horizonte. O árbitro, que teve que ser hospitalizado, sofreu fraturas graves no rosto, nos dedos e em três vértebras da coluna.

"Agradecer muito a Deus que, por pouco, poderia estar numa cadeira de rodas", desabafou Farllen em suas redes sociais, mostrando o rosto machucado. O árbitro, que trabalhava na partida entre Galácticas Futebol Clube e Associação Esportiva Marquense, foi atacado por um companheiro de uma das jogadoras após uma discussão.

O agressor, que não foi identificado, fugiu do local após o crime. A Polícia Civil de Minas Gerais já iniciou as investigações para localizar e prender o responsável pela agressão.

O caso gerou grande repercussão nas redes sociais, com diversas manifestações de repúdio à violência no esporte. Árbitros, jogadores e dirigentes de todo o país se solidarizaram com Farllen Júlio e cobraram medidas mais duras contra os agressores.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes