Botafogo desperdiça chances e cai para o Universidad de Chile

ouça este conteúdo
|
readme
|
A estreia do Botafogo na Libertadores 2025 não saiu como esperado, com o time sendo derrotado pela Universidad de Chile por 1 a 0 em Santiago. O gol da vitória foi marcado por Di Yorio, ex-jogador do Athletico.
No primeiro tempo, o Botafogo teve um bom desempenho, com mais posse de bola e boas chances de gol, principalmente com Igor Jesus.
No entanto, no segundo tempo, a Universidad de Chile dominou o início da etapa e marcou o gol da vitória.
O técnico do Botafogo, Renato Paiva, fez substituições para tentar dar mais dinamismo ao ataque, mas o time não conseguiu empatar. Para piorar a situação, Igor Jesus foi expulso no final da partida, recebendo o segundo cartão amarelo. Com esse resultado, a Universidad de Chile assumiu a vice-liderança do grupo A, enquanto o Botafogo ficou na terceira posição.
O próximo jogo do Botafogo pela Libertadores será contra o Carabobo-VEN, no Nilton Santos. Antes disso, o time enfrentará o Juventude pelo Brasileirão.

ASSUNTOS: Esportes