CBF vira "Confederação Beneficente do Flamengo" em pegadinha no Google após polêmica
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) foi alvo de críticas e protestos após a mudança nas datas das semifinais da Copa do Brasil, que, segundo torcedores, beneficiaria o Flamengo ao dar mais tempo para os jogadores do clube descansarem após compromissos com suas seleções.
Nesta segunda-feira (30), usuários alteraram o nome da entidade no Google para "Confederação Beneficente do Flamengo" em uma pegadinha, criticando o suposto favorecimento ao Rubro-Negro.
Presidentes de Corinthians e Vasco, semifinalistas da competição, expressaram revolta. Augusto Melo, do Corinthians, afirmou que o clube foi desrespeitado pela CBF e não aceitará favorecimentos. Pedrinho, presidente do Vasco, também criticou a decisão, dizendo que o adversário foi beneficiado, e questionou a credibilidade da CBF.
A polêmica surgiu após os jogos de volta entre Vasco x Atlético-MG e Corinthians x Flamengo, inicialmente marcados para o dia 16 de outubro, serem adiados para 19 e 20 de outubro. A mudança foi vista como benéfica para o Flamengo, que teria mais tempo para recuperar jogadores que atuaram nas seleções.
ASSUNTOS: Esportes